12 de fevereiro de 2010

A caminho dos 30...

Ontem, 11 de Fevereiro de 2010, festejei os meus 29 anos... os últimos dos meus 20's.... Entrei em contagem decrescente para entrar nos 30... e já sinto o peso da idade...
Porém, ontem, num dia lindo de Sol... mimada e acarinhada por todos aqueles que demonstraram o quanto gostam de mim, senti-me diferente.
Digo diferente, porque o "peso não pesou", senti que é como que um renascer... que os melhores anos serão os que se avizinham e, finalmente tive esperança de que o futuro me irá trazer a tão ansiada "felicidade"!
Foi um dia extraordinário... e uma noite como há muito não passava... mais uma vez agradeço a todos que se lembraram de mim.
É sempre bom percebermos quem vem para ficar e quem apenas passou...
Esses, apenas tento "arrumar na caixa" e perceber que vieram, ensinaram-me o que tinham a ensinar e partiram... aos outros, sorrio e agradeço por tê-los sempre ao meu lado :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Green God

Trazia consigo a graça das fontes, quando anoitece. Era o corpo como um rio em sereno desafio com as margens, quando desce. Andava co...