25 de março de 2010

In Tento Trio no Chá d'Arte & Rua FM

No Sábado passado fui até Loulé conhecer o tão falado “Chá D’Arte” e assistir a mais uma actuação do In Tento Trio.
Situado na cidade velha louletana, o espaço está decorado com imenso bom gosto e é bastante acolhedor. Um ambiente que quase nos dá a sensação de estarmos em Marrocos, complementado pela inúmera variedade de chás que oferece.
Como é óbvio, optei por um chá de menta e chocolate divinamente delicioso (não que a noite estivesse fria, muito pelo contrário, estava uma autêntica noite de Primavera). Ao paladar, juntou-se a audição e pude desfrutar de mais um concerto In Tento Trio. Uma hora e meia de concerto que passou num ápice, mas que de certeza, deixou muitos dos presentes com vontade de repetir.
Dois dias depois, o mesmo Trio Algarvio, apresentou-se ao vivo na RUA FM, para um concerto/entrevista, onde tocaram alguns inéditos (pelo menos, para mim), os quais gostaria imenso de ouvir nas próximas actuações. “Memórias” e “Confissões”… e ainda “Intentos” que já ouvi, mas que acho sensacional. Ficam aqui algumas sugestões, quem sabe para o alinhamento de Sábado, nos Artistas em Faro, onde o Trio voltará a apresentar-se ao vivo.

Próximas datas:
Março 27 2010 - 23:00 - Ciclo Artistas Jazz 2010 - Faro
Abril 1 2010 - 17:00 - Pontinha - Faro
Abril 2 2010 - 17:00 - Fnac, Algarve Shopping - Guia/Albufeira
Maio 7 2010 - 23:00 - Draculea Bar - Faro
Maio 8 2010 - 20:00 - Alte - Alte

Sem comentários:

Enviar um comentário

Green God

Trazia consigo a graça das fontes, quando anoitece. Era o corpo como um rio em sereno desafio com as margens, quando desce. Andava co...