17 de fevereiro de 2010

"In Tento Trio" ao vivo na Fnac

A 6 de Fevereiro, lá fui até à Fnac da Guia para assistir ao meu primeiro concerto dos In Tento Trio.
Quando lá cheguei, já estava quase tudo a postos. Resolvi, então, sentar-me numa das mesas do café e saborear um delicioso chá de menta, enquanto aguardava pelo tão ansiado som.
Alguns instantes depois, a plateia já se encontrava composta, e as primeiras notas musicais começaram a deliciar quem ali estava. Aos poucos, os clientes que pela loja deambulavam, foram-se aproximando, atraídos pelo som que invadia todo o espaço.
“Intro Espectante” foi a primeira música tocada… e que bela forma de “conhecer” os In Tento ao vivo… com a minha música favorita, a que me ecoa por todo o corpo, aquela que mais me arrepia e extasia! “O Pianista e a Cantora”, “Resignação” e “Contrariedades”, foram alguns dos temas tocados num mini-concerto que durou menos de uma hora, mas que me deixou completamente deliciada e com imensa vontade de “repetir a dose".

Próximas datas:


Março 20 2010 - 23:00 - Chá de Arte - Loulé
Março 27 2010 - 23:00 - Ciclo Artistas Jazz 2010 - Faro
Abril 1 2010 - 17:00 - Pontinha - Faro
Abril 2 2010 - 17:00 - Fnac, Algarve Shopping - Guia/Albufeira
Maio 8 2010 - 20:00 - Alte - Alte
Maio 14 2010 - 23:00 - Draculea Bar - Faro
Maio 15 2010 - 20:00 - Estoi - Estoi

4 comentários:

  1. Podes meter aí nas tuas "próximas datas" DRACULEA Café Bar, a 15 de Maio... onde poderás apreciar In Tento ao sabor de um delicioso chá de menta... c/rum (one of the house´s specials)...;)

    ResponderEliminar
  2. Pois...:( O Sr. Pianista quer os "reports" e dps não me dá as datas actualizadas... ai ai... assim n dá para trabalhar:P Chá de Menta com rum... soa-me bem, mas ainda n provei essa "especialidade". Fica agendada para Maio;)

    ResponderEliminar
  3. Ora bem, o sr pianista, usando os meus dedos, informa-a que afinal há uma troca: dia 14 é no DRACULEA e no dia 15 é em Estoi!;)

    ResponderEliminar
  4. Vou já proceder à alteração:) O que era de mim sem o poeta-informador:)Obrigada!

    ResponderEliminar